Saudações, povo do amado planeta Gaia.
Nós observamos a luz brilhando cada vez mais forte conforme mais e mais despertam para os novos modos de ver o mundo e o lugar onde estão.
Isso é evolução, queridos - as mudanças - a abertura de novas ideias e modos superiores de compreender as questões normais da vida diária.
A ascensão espiritual normalmente não é um clarão ofuscante repentino que os deixa ascendidos (apesar de que isto aconteceu para uns poucos indivíduos que já tinham obtido esta consciência em outra vida).
A ascensão é um estado de consciência que tem sido obtido através de incontáveis experiências de muitas vidas vividas nas energias de dualidade e separação.
Com essas experiências, a alma aprende e cresce até que em algum ponto ela vai além de ter que aprender desta forma e começa a aprender a partir de seu interior.
Vocês estão nesse lugar agora, queridos.
Levem sua busca por respostas para a meditação e façam suas perguntas nela.
Peçam por mais Luz, mais entendimento e mais conscientização, mas evitem pedir por “coisas” porque quando vocês pedem por “coisas” vocês automaticamente estão declarando que vocês “não têm” e estão criando o “não ter”.
As respostas podem vir diretamente na meditação para aqueles sintonizados para ouvir a “vozinha calma”, mas elas normalmente se revelam posteriormente e são os “frutos” da meditação.
As respostas virão de formas comuns que podem ser entendidas e relacionadas às perguntas.
Por exemplo: sua resposta pode surgir como um livro que de alguma forma chega a vocês, ou pode ser ouvida numa declaração ao acaso feita por alguém.
Frequentemente as respostas e ideias surgirão em sua cabeça enquanto fazem algo banal como lavar louça, pois normalmente esta é a única hora em que a mente está quieta o suficiente para ouvir a voz interior.
Se vocês desejam ouvir, é importante se manter livre do constante ruído e confusão.
Muitos são incapazes de reconhecer ou ouvir as soluções que pediram porque se mantêm em um estado de ruído contínuo e distração e então se perguntam por que não conseguem as respostas.
Se vocês querem ouvir a “vozinha calma” então vocês precisam viver e fazer seu trabalho de uma forma calma e centrada, um ouvido sempre aberto para “ouvir”.
Isto não significa que não possam se divertir, visitar as pessoas, dançar e viver a vida, mas nós falamos daqueles que escolhem passar todos os momentos despertos com fones de ouvido, passando mensagens de texto, e geralmente vivendo completamente fora de si mesmos.
Vejam queridos, frequentemente as conexões espirituais são retratadas em sua mídia como poderosos eventos mediúnicos com muitos sinos e apitos.
As conexões espirituais quase sempre são experimentadas de formas silenciosas e aparentemente normais que o alerta espiritualmente reconhecerá, mas ao mesmo tempo causando aqueles sinos e apitos esperados para acreditar que eles de alguma forma falharam.
Se vocês forem sinceros em sua busca por mais Luz em qualquer assunto, as respostas e ideias sempre virão e sempre virão de uma forma que vocês possam entender.
O artista não receberá ideias criativas novas em uma forma de descoberta científica, nem um cirurgião em busca de uma nova técnica recebe a ideia de um quadro novo.
A mente traduzirá sua resposta (plenitude divina) das formas que ressoam com a sua individualidade.
Podem existir lições precisando de conclusão ou crenças antigas precisando de liberação antes de aquilo que vocês estão buscando possa se manifestar, mas suas escolhas e intenções sempre são ouvidas - pois vocês estão buscando a partir do seu Eu Superior - VOCÊS.
O Grupo Arcturiano deseja falar das facetas do amor.
Toda atividade da vida diária é uma faceta do amor visto que o amor em seu sentido mais verdadeiro é a conexão energética entre os muitos com o Um.
As ações individuais variam de acordo com os interesses, lições escolhidas e o estado de consciência do indivíduo.
Todas as ações por ou para si e outros - compaixão, perdão, compreensão, serviço e todas as formas de trabalho e negócios são na realidade facetas do amor por causa da interconectividade de tudo dentro do UM.
A gratidão é o fluxo de retorno do amor expresso.
Toda atividade da vida experimentada na terceira dimensão na Terra é na realidade o sentido material de uma realidade espiritual.
Toda atividade entre formas de vida reflete a conexão energética no Um e do Um - não existe mais nada.